quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Decoração em pequenos espaços

4
Este post foi totalmente inspirado pela minha amiga Mari, que acabou de construir sua casa e agora irá mudar-se para ela. A dúvida, ou as dúvidas, surgem com relação ao aproveitamento de espaço, pois como todas nós, o objetivo dela é deixar a casa o mais linda possível, apesar das "tranqueiras" que temos. Ou que nossos maridos tem, mas isso é outra história!

Bem, selecionei algumas imagens pra podermos ter algumas ideias.








Muita prateleira, caixas organizadoras... Assim a nossa vida fica mais fácil!

Antes que eu me esqueça, Mari não tem blog. Eu insisti pra ela criar um, de todo esse processo de casa nova, mudanças, mas por motivos de força maior, não foi possível!

Beijinhos....

segunda-feira, 24 de outubro de 2011


Árvore de pirulitos

5
A internet é um campo vasto de idéias para um bocado de coisas, certo? Eis que encontrei essa árvore de pirulitos que foi pensada para ser usada no Halloween, mas que fica uma graça em festa de aniversário de criança também. Ou no que mais você tiver criatividade para colocar!


É muito fácil de fazer, juro. Até eu, que não tenho todo esse dom artístico faço! Aqui você encontra o PAP.


Beijão e uma ótima semana!

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Uma linda idéia para quarto de casal

3
O meu está só com a cama, não tem nem criado, nada. Amei essa imagem.


Vou guardá-la com todo carinho Vai que... né?

Beijão!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


O Noivo da minha melhor amiga - Livro e filme

1
Olá minhas queridonas!

Hoje vim falar de um livro que acabei de ler e sua versão cinematográfica, que assisti tão logo acabei minha leitura.
O contrário eu não iria fazer, obviamente. De qualquer forma, livros que são transformados em filme normalmente não funcionam, pelo menos pra mim. A não ser pelo Senhor dos Anéis, mas eu não li o livro, então...


O livro é muito bom. Muito bom mesmo. Livro que é ruim nem comento com vocês, não farei vocês perderem tempo. Mas esse é ótimo, um clássico chick-lit.
Darcy e Rachel são melhores amigas desde pequeninas e Rachel será madrinha do casamento de Darcy com Dex. Só que antes do "sim", muita coisa acontece, a partir do momento em que Rachel descobre que está apaixonada pelo noivo de sua melhor amiga, como o título já entrega.
Aí você devora o livro para saber como essa encrenca vai acabar!
Há um livro com a visão da noiva, mas a versão em português ainda não foi lançada. Não vejo a hora!

Vamos ao filme....


Quando você está lendo um livro, as descrições são maiores, você tem que imaginar detalhes, lugares, cores, etc. Quando vê um filme a coisa muda de figura. Torna-se mais passiva a interação.
Talvez se eu não tivesse lido o livro, gostasse do filme. Porque é um romance bem água com açúcar, fofinho e tal. Mas eu não consegui acreditar muito na relação noivo/melhor amiga. O filme deixa mais superficial essa parte. Confesso que não gostei nadinha da atuação do moço que interpreta o Dex. A expressão facial dele não muda o filme todo. Frustrante que só! O resto do elenco é muito bom, a começar pela Kate Hudson, que acho um amor.


Bem sessão da tarde, sabe? Mas garanto que vocês vão se identificar com a situação de ter uma amiga como a Darcy, que só pensa em si mesma, é abusadinha, dona de todas as atenções!

Alguém aí já leu o livro ou viu o filme?
Me conta o que achou, please!!!!

Beijocas!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011


Mais um lindo Craft Room

4
Eu amei demais esse craft room gente:


Porque eu adoro branco na decoração, claridade, coisinhas e coisinhas organizadas graciosamente são o que há!

Uma linda sexta-feira pessoas!

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Dirty Dancing - Amoooo!

3
Gente, vou confessar, Dirty Dancing é o meu filme favorito de todos os tempos. Podem pensar o que quiserem, não me canso de assistir ele. Marcou minha infância, adolescência, e tudo mais. 


A coisa era muito profunda, hehehe! Íamos na videolocadora, locávamos o filme e toca vê-lo várias vezes seguidas. Só o tempo de rebobinar a fita e já colocávamos novamente. E era uma instituição da família, sabe? Todos gostavam. Ou melhor, todas gostavam.

E o curioso é que antes de eu ver o filme, uma tia minha assistiu e comprou a fita cassete da trilha sonora, que eu decorei, da primeira à última música. Depois assisti o filme. Aí aquilo né. Apaixonei. Queria ser a Baby, queria dançar como ela, queria o Johnny. Aff...



Nós sabíamos os diálogos, ensaiávamos as coreografias, sonhávamos acordadas! 
Pra quem não sabe o filme se passa nos anos 60, e conta a história de Baby e Johnny, ela uma jovem idealista e "certinha", ele um dançarino pobre e mulherengo. Mas não vou nem contar muito não, primeiro porque acho que a maioria já sabe como é, mesmo que não tenha visto. Segundo, se alguém não viu, se joga. Não quer ver tudo, coloca lá no youtube, vê as principais cenas. E isso vale pra quem quer matar a saudade e não tem o DVD em casa.


A cena final de dança é simplesmente a mais linda. Nenhum outro filme conseguiu fazer algo parecido. 
Eu gosto muito da Jennifer Grey, mas gente, o Patrick Swayze dançando é algo. Vi ele dançando com a esposa (também tem no youtube) e fiquei maravilhada. Lindo demais.


Enfim, sou muito fã do filme. Marido deu o DVD de presente pra mim quando ainda não era meu marido. Agora me deu o blu ray. Que é recheado de extras que a gente ama!


Mais alguma fã de Dirty Dancing por aí? Hã? Hã?


Beijossssss!


domingo, 9 de outubro de 2011


Decoração Clean

5
Você gosta de uma decoração mais clean, com cores sóbrias e estilo mais moderno? Encontrei uma casa que preenche esses requisitos. Inspire-se!







MadeByGirl

 E aí? Gostam deste estilo? Agrega o moderno e alguns toques clássicos.

Tenham uma linda semana! Beijão!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011


Looks Shakira

1
Confesso pra vocês que eu gosto da Shakira desde que ela era morena e era mais "cheinha". Adoro o fato de ela ficar mais linda cada dia que passa, me dá esperança!
Não encontrei muitas imagens dela no dia-a-dia, são mais fotos de red carpet mesmo. Mas tá valendo né?!








Beijinhos....

domingo, 2 de outubro de 2011


Doce Vingança, de Nora Roberts

3
Oi gurias!!!

Mais um livro que li e vou recomendar pra vocês por aqui: Doce Vingança, da autora Nora Roberts. Um "Romance de Suspense", delicioso de ler:


Eis a sinopse:
Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe – uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional – um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.




Não sei se vocês já leram algo da autora, mas este livro é daqueles que a gente não quer mais parar de ler enquanto não chega ao fim, e quando isso acontece, ficamos com aquele gostinho de quero mais. Muito bom mesmo. Personagens e trama envolvente e super bem construída. O livro não tem nenhuma parte mais cansativa, a narrativa é bem fluida e faz com que você não fique em dúvida sobre nenhum aspecto dos sentimentos dos personagens. 
O final é muito bom também, daqueles que você pensa: "tinha que ser assim mesmo..."


Alguém já leu? Digam-me o que acharam!


Beijos!