terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Mais quartos lindos!

2
Que tal aproveitar o final do ano, as férias (alguns né....) e dar uma cara nova pro cômodo mais gostosinho da nossa casa? Inspirações não faltam, vamos ver?

 





Porque eu acredito muito que ver imagens lindas assim nos dá uma boa direção, no que diz respeito a decoração do nosso amado lar!

Beijos!

2 Comentários que amo!:

Anônimo disse...

Achei seu blog, caminhando pela net..

Ameii a carinha dele..
Tô te seguindo!!!

Me visite tbm, vou amar..
E ainda tem sorteio rolando no meu blog.
http://lidiepaulo.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-no-blog.html

Um beijão!

E uma ótima semaninha em ritmo de festas pra todas nós!

Carolina Lima disse...

Josi,
eu estou ansiosa para mudar o meu quarto! Já salvei algumas ideias que tenho certeza que conseguirei colocar em prática. O ruim é que não será uma simples reforma, tem que mudar tudo: pintura, piso... e isso me dá uma preguiça! :P Mas o dia da reforma chegará.

Sobre os livros, teve uma época que lia bastante, mas devido aos livros da faculdade, monografia, concursos... tive que deixá-lo de lados. Minha meta para esse ano é tentar conseguir encaixá-los junto aos livros momentaneamente obrigatórios e ler pelo menos 1 livro literário por mês. Vamos ver se consigo...

Você conhece o http://www.skoob.com.br ? É uma rede social dos livros. É legal, dá até para ter um controle do que já lemos, queremos ler, emprestamos...

Uma excelente quinta-feira!

Beijinhos :**

Carol
www.umblogsimples.com