quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Cantinho lindo!

5
Oi!

Um quarto lindo, e cor de laranja, que definitivamente não e a minha cor favorita, mas neste cantinho está muito bonita.

 
Eu adoraria uma escrivaninha ao lado da cama! Acho que não tinha visto isso ainda. Vou sugerir aqui em casa, hehehehe!

Beijocas! 

5 Comentários que amo!:

Mari Sabel disse...

Tbm amei essa cor, acho que é por causa da decoração p&b! e esse quadro, amei!

bjkas flor.

Geh disse...

Essa imagem me inspirou, até vou copiar. Adoro laranja!!!!

b-jokas

cintia disse...

Oi Josi, vc sabe que vamos pintar o quarto da minha filha desta cor, já tinhamos decidido há alguns dias, e com esta imagem linda só posso dizer que a nossa ideia é bem acertada...rs, beijinhos

Monike disse...

belo quarto

bjs

Cristina disse...

Oi querida, adorei também a sugestão da escrivaninha, muito prático, qto a cor prefiro tons mais neutros.
Beijossss.