terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Livro, filme e série: tudo junto e reunido!

3
Eu mostrei pra vocês o livro da Marian Keyes que eu comecei a ler, o Los Angeles, e disse que contaria o que eu achei dele. Pois bem, vamos à minha opinião.


É difícil falar mal de alguém que você gosta, certo? Eu já li outros romances da autora e gostei bastante. Não foi o caso deste. Eu fui até o fim, mas veja bem, foi maçante demais. Arrastado demais. Sabe aquela história chatinha, sem emoção nenhuma? Foi esse o caso. Fora várias tiradas engraçadas que a personagem principal, Maggie dá durante a narrativa, o resto não empolga. A mim pelo menos, não.
Sobre o que ele fala?
Maggie é a irmã mais certinha das doidonas Walsh, mas quando se separa do marido e vai pra Los Angeles passar um tempo com uma amiga, as coisas mudam um pouco. Mas é isso, nenhuma emoção sequer! Sabe aqueles livros que quando acabam você pensa "até que enfim"? Foi o caso deste.


O filme do qual vim falar é o Planeta dos macacos: a origem.
Eu me surpreendi com o filme, pra ser sincera. Achei que seria superficial, bobinho e tal, mas não é. É muito  emocionante ver a ligação que Will (James Franco) desenvolve com o Caesar, que no caso é o macaco. Ele acaba tendo que criá-lo em sua casa, e a relação pai/filho dos dois é muito interessante. Coloca lá no Youtube o nome do filme e assiste o trailer, pra ver se não se anima a ver o filme!



A série da qual vou falar não é muito mulherzinha, mas sei que tem muita mulher assistindo. Falo de The Walking Dead. Já ouviram falar?
Não? Pois bem. Vírus acaba com humanidade. Sobram alguns humanos e muitos zumbis. Não, não é Resident Evil. É melhor, na minha opinião.


Não tem nenhum super-herói aniquilando os mortos-vivos. Somente um grupo de humanos tentando sobreviver. A gente adora ver isso né? E toma drama, gente sumindo, gente cheia de segredinhos, bem melhor que as novelas da Globo, repito. Porque as novelas eu já abandonei há anos.... Mas as séries eu curto demais!!!

Por hoje é só... se é que alguém leu tudinho, até aqui!

Beijinhos....

3 Comentários que amo!:

Unknown disse...

HEHEHE
eu li tudinho rsrsrs

CaMila disse...

Josi...

o livro e a serie eu não conheco...mas assiti o filme...é legal...mas esse estilo de filme não é o meu favorito e fiquei com muita dó do cesar.

Bjssss

Anônimo disse...

Oi flor!
Adoro o seriado. Tentei baixar a 2ª temporada mas não consegui, pois não tenho tv a cabo em casa.
Tô curiosa pra saber como continua a série.

Abraço, Erika (kit)

Tem sorteio no diário, venha palpitar