domingo, 5 de fevereiro de 2012


Me esperando...

5
Olá people!


Vou mostrar pra vocês hoje uma singela pilha que me espera ansiosa!


Já contei várias vezes que procuro um lugar bonitinho pra eles né? Enquanto não me decido se vou de prateleira, estante, etc, os que esperam pela leitura ficam nessa pilha. Os que já foram lidos ficam em outro lugar, num gavetão no meu rack.
Mas é muito amor, gente!. Adoro ver minha coleção aumentando. Tenho uma pena de tirar um exemplar daqui que vocês nem imaginam! Porque imagina se fico sem nenhum me esperando??? Não pode! Por isso que volta e meia eu tenho que repor o estoque!


As leituras que estão em curso neste momento são duas: O Livreiro de Cabul (livro emprestado, não é meu), e Insaciável. O primeiro fica comigo no trabalho, e por onde quer que eu ande, pra sempre que der um tempinho, me agarrar nele. O segundo, que é meu mesmo, fica em casa, bem bonitinho, protegido de quaisquer intempéries! Não quero o meu exemplar sujinho, com orelhas, rasgado nem nada.


Você não tem o hábito da leitura? Aproveite que iniciamos um novo ano e comece a ler. É uma delícia!


Beijos!

5 Comentários que amo!:

Geh disse...

Sinceramente essa foto de me deu uma vontade enorme de ler. Já fui devoradora de livros, mais ultimamente ando me dedicando as costuras, a TV, computador e a leitura, vixi, nem passa pela minha cabecinha.Mas não me orgulho disso não!!! Vou repensar muito!!

B-jokasssssssssss

Elza Carrara disse...

Faz teeeeempo que eu não leio um livro Josi, uma pena! Mas com 2 crianças pequenas é difícil ter até tempo pra mim, rsrs.
Mas vendo seu post vi que preciso reparar esse erro.
Mas o que me deixa feliz, é que meus filhos adoram livrinhos infantis. Arthur desde pequeno sempre leva um livro para a cama antes de dormir e quando ele gosta muito, faz a gente ler umas 20 vezes pra ele, eu quero muito que essa paixão pela leitura dele continue sempre :)
Bjs

Josi disse...

É Elza, com criança não é fácil mesmo. Mas acho fundamental eles se interessarem pela leitura desde pequenininhos. É muito difícil começar a gostar de ler depois de adulto já.
E Geh, bora ler, menina!!!

Bjão procês...

CaMila disse...

To precisando mesmo... começar a ler!!!

Bjsss

Obrigada pelo carinho!

tesho disse...

try this out vibrators,sex toys,male masturbator,realistic dildo,dildos,sex chair,wholesale sex toys,sex chair,wholesale sex toys view it