sexta-feira, 6 de maio de 2011


Genteeeeem, tô no blog Retrô Momentos!!!!!

2
Pára tudo. Tuuuuuuuuuuuudo. Sou uma pessoa simplinha, não precisa muito pra me emocionar, encantar, divertir, etc.
Aí que a queridona da Angela, do blog http://retromomentos.blogspot.com/, me convidou pra participar do 3X4 que acontece por lá, onde você conhece mais sobre as donas de blogs tudo de bom!
Tipo, eu, euzinha, EU fui convidada! Fiquei muuuuito feliz. MUITO!
People, visita lá! Aproveitem e se (ainda) não conhecem, bisbilhotem tudinho, vejam outros 3X4 e muitas coisas bacanas do blog.

Mais uma vez, Angela,super obrigada!

Beijão bem grandão e bem felizão pra todos!

2 Comentários que amo!:

Claudia disse...

Oi Josi
Vi vc no blog da querida Angela e vim te conhecer.
Muito fofo seu blog.
Minha filha ficou alucinada com os esmaltes.
Vou te acompanhar tbe.
Grande beijo no seu coração

http://blogdaclauo.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Josi, eu q agradeço! Vc é mto querida, linda, amiga e super fofa ;) Bjks