segunda-feira, 27 de junho de 2011


True Blood

4
Oi gente querida!

Mais uma vez venho falar de uma série que acompanho, e dessa vez vou mudar um pouco de estilo! Não se apavorem, mas AMO True Blood.


Aí eu pergunto, por onde eu começo a falar pra vocês sobre TB? Bem, a série está em sua quarta temporada (que estreou ontem \o/), e foi inspirada na série de livros The Southern Vampire Mysteries, da escritora norte-americana Charlaine Harris. Sookie Stackhouse é a personagem principal, uma garçonete telepata em uma New Orleans onde os vampiros sairam da obscuridade graças à fabricação de um tipo de sangue sintético, capaz de alimentá-los, sem a necessidade que usem humanos para esse fim. Eles vivem (à noite, claro, porque isso não é Crepúsculo) no meio dos humanos "normalmente", ou melhor, tanto quanto podem.
Mas isso, meus amigos e amigas, é apenas o começo.



Quem já assistiu alguma série da HBO sabe o quanto elas são bem produzidas e fortes, se é que me entendem. Não é coisa pra criança, nem adolescente. Os vampiros, lobisomens e demais que estamos falando aqui são adultos, e os episódios passam longe de qualquer outra coisa similar que temos sobre o assunto, tipo Vampire Diaries, o próprio Crepúsculo, etc.
Mas recomendo cuidado, pra não viciar, como eu! Depois de ver a segunda temporada, comecei a ler os livros, e já estou no terceiro. O quarto eu ganhei de presente do marido, a versão em inglês, importada, um luxo.
E os livros são ótimos, não sei se melhor ou pior que a série, mas são muito bons mesmo. Devoro!


Mais alguém aí é fã de True Blood como eu? Que acham da série????

Beijos!

4 Comentários que amo!:

Flavia disse...

Jo! Procurei pelo seu blog fotos do plafon, mas não encontrei! Se vc tiver alguma, me manda? olhaomeuape@gmail.com
To super curiosa pra ver como fica instalado!
Beijos fofa!!
PS: Ai que saudade de acompanhar séries...trabalhando e estudando à noite, mal vejo TV :(

RetroMomentos disse...

Putz, não acompanho nenhuma série... =/ bjs

Zoe disse...

Jo, ADORO True blood também!! Contava os dias para começar a segunda temporada!! Demorou muito tempo uns 8 meses eu acho!Nao vejo a hora de assistir o episodio que passou domingo, mas tenho que esperar meu noivo para ver comigo hehehe

Milinhah disse...

ola josi amei seu blog achei muito fofo eu to querendo montar um blog pra falar sobre,moda,musica e pincipalmente series que eu adoro se pudaer me dar uma dica ficarei agradecida bjs linda.meu msn e:camila_crazy_908@hotmail.com