segunda-feira, 25 de julho de 2011


Quarto inspirador

4
Tá precisando de inspiração para decorar seu quarto? Achei essa aqui um tanto quanto interessante!


Posso jurar que senti uma brisa suave e pássaros cantando...

Lindo!

Beijocas...

4 Comentários que amo!:

Elza Carrara disse...

Josi, eu estou precisando dessa serenidade no meu quarto :)
Bjs

Eva disse...

Josi querida, eu amei também esse quarto, que linnndo. bjinhos.

Borbulhas Literárias disse...

Legal a persiana de cabeceira!

Anônimo disse...

Flor linda muito muito obrigada pelas palabras lindas que você me deixou no dia do meu aniversário! Que o Senhor venha, te dar em dobro tudo que me desejastes.
Um beijo bem grande no coração!
Janaína Pereira O
Rosa & Pink by Jana
____________________________
Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
Twitter: @blogjanna