domingo, 21 de agosto de 2011


Dica super manjada de livro!!

5
Oieeee!

Mais um post sobre um livro que li e recomendo pra vocês. Antes, um pequeno desabafo. Alguns posts que eu publico atraem vários comentários. Outros, como quando falo sobre livros ou séries, ficam nos poucos ou "nenhuns" comentários. Aí eu penso: não postar mais sobre esses assuntos? Negativo. Afinal, vocês leram o título do site né? Aqui vocês vão encontrar coisas que EU amo, e nem sempre agradarei a todas né?
Então, se você não é assim tão fã de um bom livro, sorry. Ou aproveita a dica e descobre o mundo maravilhoso da leitura!

Mas assim, gente, pode ser que você já assistiu ao filme Querido John. Eu assisti faz um tempo já. Mesmo assim  quis ler o livro pós filme. E posso garantir pra vocês: vale muuuuuito a pena!!!!


O autor deste livro, Nicholas Sparks, é um gênio do romance! Sério, porque entre os livros escritos por ele estão: Diário de uma paixão, A última música, Noites de tormenta, Um amor para recordar, e por aí vai. Sim, todos eles com suas devidas versões cinematográficas. Quem não assistiu Diário de uma paixão e não chorou horrores, durante horas? Você não? Coooorre pra assistir, é lindo. Ainda não li, assim que ler conto procês.

A dica de hoje, Querido John, é um livro que relata uma história de amor linda, linda, linda. Não quero falar muito sobre a história, que é pra não entregar o ouro. Mas posso dizer-lhes que não é nada fantasioso, do tipo "e viveram felizes para sempre". Você vai conhecer a história de John e Savannah, dois jovens com todo futuro pela frente quando se conhecem, em um verão cheio de promessas para suas vidas. A maneira como ele descreve seu amor por ela é de arrepiar. O relacionamento dele com seu pai, e o que muda nele com a chegada de Savannah em suas vidas é comovente.

Sei de muita gente que não gostou. Não vou dizer que são pessoas sem coração. Mas eu, lágrimas e lágrimas depois, posso dizer-lhes que é um livro lindo!

Beijos e uma ótima semana a todos nós!

5 Comentários que amo!:

Nine disse...

Oi, Josi!

Bem, eu acompanho teu blog pelo Reader, e comento conforme o tempo que tenho, claro que também quando o assunto super me interessa, hahaha! Livro é um deles, sou viciada em livros!! Mas confesso que esse não me atraiu ainda... sempre passo por ele nas livrarias, dou uma namorada, leio e releio a contra capa, mas não me atrai mesmo. Talvez daqui um tempo. Não assisti nem o filme. Noites de Tormenta é maravilhoso, não sei porque esse ainda não caiu no meu gosto. Agora, A última música me deixou tentada, sabe... até coloquei na listinha de espera!!!!

Beijos mil,
Uma ótima semana pra ti também!!!

Josi disse...

Já me disseram que Noites de Tormenta é mais intenso que Querido John... Aí misericórdia né? Tenho que desintoxicar pra depois pegar outra dose de Nicholas Sparks!

Cheiro de Vanilla disse...

Ainda nao li Querido john, mas AMO de paixao os livros dele, tenho 5 dele e ja os li, no original, amei este Noites de tormenta (Nights in Rodanthe) quero dizer amei todos, quase nao consiguo escolher um so.
Bjs....

RetroMomentos disse...

Gostei bem mais do filme do que o livro... Mudaram algumas coisas, né? Bjuss

Jaque disse...

Que lindo seu blog, adorei !
Estou te seguindo, me segue também ?

http://jaqemoda.blogspot.com/

Twitter @jaqlooira

Bjs