segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


O closet das Kardashians

0
E mais uma semana se inicia, cheia de atividades, cheia de compromissos...
Que tal darmos uma "passeada" pelo closet das irmãs Kardashian? Se algum dia você já as viu em fotos, ou assistiu o reality show delas, pode perceber que elas adoram moda. Eu, particularmente, não morro de amores por tudo que elas usam, mas essas fotos deixam uma vontade de ter um closet igualzinho em casa, cheio de roupas e sapatos luxuosos. Ai que ostentação! Sai desse corpo que não te pertence!!!!


Esse aqui é da Khloe. Acho lindo esse móvel no meio do cômodo. Imagine quanta coisa dá pra guardar ali???


Sapatinhos da Khloe. Acho que ela curte um salto alto, néam?!


Esse é da Kim. Não gostei, não. Muito escuro...


A Kourtney e seu cantinho!

Acho que devido à origem armena (é assim que fala? me corrijam, please.), essas meninas gostam de cores fortes....

Eu acho que todo mundo deveria mostrar o seu closet!!! Apesar de eu não querer mostrar o meu! Mas fico curiosa pra ver o das outras e roubar umas idéias....

Beijos!


0 Comentários que amo!: