segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Adele

7
Eu sei que muito se falou hoje sobre a maquiagem da Adele (bem como dos Grammys que ela ganhou e sua apresentação ontem à noite), mas eu vou ter que prestar minha homenagem à essa fantástica maquiagem que fizeram nela. Gente, apaixonei. Amo esse estilão retrô que ela costuma usar, tanto no make quanto nos penteados.


A maquiagem que foi usada na apresentação dela eu gostei mais até do que a que ela usou no red carpet, onde o destaque ficou por conta do batom vermelhão. Aqui, ela está simplesmente perfeita, na minha opinião...


Não que assim não tenha ficado bem, mas aquelas sombras que ela usou no palco, misericórdia, que lindeza!

Ah, sim. Eu também gosto muito das músicas dela! Torci bastante pra que ela fosse vencedora como de fato foi. Porque coisa bonita a gente admira, não é?

Beijão e uma linda semana pra todos nós!

7 Comentários que amo!:

CaMila disse...

Linda mesmooo

Bjsssssssss

Cheiro de Vanilla disse...

Lindo msmo e um talentao.
As panquecas sao americanissimas e facilimas.
Ja as postei neste post aqui
http://cheirodevanilla.blogspot.com/2009/11/panquecas-perfeitas-para-um-domingo-de.html
Bjs.....

Cris RJ disse...

Olá, sempre dou uma passadinha pelo seu blog...é tão delicado, tem tantas coisinhas linhas. Parabéns!
Bjs,
Cris/RJ

Daiana disse...

Realmente ficou lindíssima!

Mari Sabel disse...

eu tbm achei incrível a make que ela usou, assim tbm como o cabelo!

Josi, tem novo sorteio bapho no blog, passa lá ;)

bjkas

Unknown disse...

Falam tanto que ela é gordinha... eu acho ela linda, os quilinhos a mais passam até despercebidos! Quando abre a boca, então...

sheyla xavier disse...

Oi,

A Adele é linda e que voz! Adoro.
Lindo blog, parabéns! Jpa virei seguidora.
Uma ótima semana!

Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/03/sheinside.html