segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012


Adele

8
Eu sei que muito se falou hoje sobre a maquiagem da Adele (bem como dos Grammys que ela ganhou e sua apresentação ontem à noite), mas eu vou ter que prestar minha homenagem à essa fantástica maquiagem que fizeram nela. Gente, apaixonei. Amo esse estilão retrô que ela costuma usar, tanto no make quanto nos penteados.


A maquiagem que foi usada na apresentação dela eu gostei mais até do que a que ela usou no red carpet, onde o destaque ficou por conta do batom vermelhão. Aqui, ela está simplesmente perfeita, na minha opinião...


Não que assim não tenha ficado bem, mas aquelas sombras que ela usou no palco, misericórdia, que lindeza!

Ah, sim. Eu também gosto muito das músicas dela! Torci bastante pra que ela fosse vencedora como de fato foi. Porque coisa bonita a gente admira, não é?

Beijão e uma linda semana pra todos nós!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


Cantinho lindo!

4
Pra nos fazer suspirar, mesmo que em uma segunda-feira...


Coisa mais linda de viver, né?

Uma ótima semana para todos nós!

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Me esperando...

6
Olá people!


Vou mostrar pra vocês hoje uma singela pilha que me espera ansiosa!


Já contei várias vezes que procuro um lugar bonitinho pra eles né? Enquanto não me decido se vou de prateleira, estante, etc, os que esperam pela leitura ficam nessa pilha. Os que já foram lidos ficam em outro lugar, num gavetão no meu rack.
Mas é muito amor, gente!. Adoro ver minha coleção aumentando. Tenho uma pena de tirar um exemplar daqui que vocês nem imaginam! Porque imagina se fico sem nenhum me esperando??? Não pode! Por isso que volta e meia eu tenho que repor o estoque!


As leituras que estão em curso neste momento são duas: O Livreiro de Cabul (livro emprestado, não é meu), e Insaciável. O primeiro fica comigo no trabalho, e por onde quer que eu ande, pra sempre que der um tempinho, me agarrar nele. O segundo, que é meu mesmo, fica em casa, bem bonitinho, protegido de quaisquer intempéries! Não quero o meu exemplar sujinho, com orelhas, rasgado nem nada.


Você não tem o hábito da leitura? Aproveite que iniciamos um novo ano e comece a ler. É uma delícia!


Beijos!