quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Decoração em pequenos espaços

3
Este post foi totalmente inspirado pela minha amiga Mari, que acabou de construir sua casa e agora irá mudar-se para ela. A dúvida, ou as dúvidas, surgem com relação ao aproveitamento de espaço, pois como todas nós, o objetivo dela é deixar a casa o mais linda possível, apesar das "tranqueiras" que temos. Ou que nossos maridos tem, mas isso é outra história!

Bem, selecionei algumas imagens pra podermos ter algumas ideias.








Muita prateleira, caixas organizadoras... Assim a nossa vida fica mais fácil!

Antes que eu me esqueça, Mari não tem blog. Eu insisti pra ela criar um, de todo esse processo de casa nova, mudanças, mas por motivos de força maior, não foi possível!

Beijinhos....

3 Comentários que amo!:

RetroMomentos disse...

Adorei a seleção de imagens! Adooro uma décor! bjuss

Eva disse...

Josi querida, adorei as 3 ultmas imagens, a funcionalidade e a beleza na decor é um luxo de encontro. beijos, estou dodói mas me recuperando devagarinho, obrigada pelo carinho.

Unknown disse...

Josi, a 1ª sala é mais o meu estilo. Amei... bjsss, bom final de semana!...