domingo, 2 de outubro de 2011


Doce Vingança, de Nora Roberts

3
Oi gurias!!!

Mais um livro que li e vou recomendar pra vocês por aqui: Doce Vingança, da autora Nora Roberts. Um "Romance de Suspense", delicioso de ler:


Eis a sinopse:
Em Doce Vingança, vamos conhecer a história de Adrianne, linda e elegante princesa, que esconde um terrível segredo de família. Quando criança, foi testemunha da crueldade com que seu pai tratava a esposa, sua mãe – uma lendária estrela de cinema. Ao tornar-se adulta, Adrianne alimenta um forte desejo de vingança contra aquele que destruiu sua infância e a felicidade de sua mãe. Para realizar seu intento, Adrianne concebe um plano que envolve um fabuloso colar, conhecido como O Sol e a Lua, de valor inestimável e que pertence a seu pai. Mas o surgimento de Philip Chamberlain em sua vida, com sua inteligência, encanto e enigmático carisma, que tem motivos pessoais para se aproximar da Princesa Adrianne, poderá desvia-la de seu objetivo, e somente tarde demais ela perceberá o perigo oculto ao descobrir que tem pela frente dois homens de força excepcional – um com a capacidade de tirar a sua liberdade, outro com o poder de tirar a sua vida. Com Doce vingança, Nora Roberts cria uma história apaixonante e irresistível, que é impossível parar de ler, muito menos esquecer.




Não sei se vocês já leram algo da autora, mas este livro é daqueles que a gente não quer mais parar de ler enquanto não chega ao fim, e quando isso acontece, ficamos com aquele gostinho de quero mais. Muito bom mesmo. Personagens e trama envolvente e super bem construída. O livro não tem nenhuma parte mais cansativa, a narrativa é bem fluida e faz com que você não fique em dúvida sobre nenhum aspecto dos sentimentos dos personagens. 
O final é muito bom também, daqueles que você pensa: "tinha que ser assim mesmo..."


Alguém já leu? Digam-me o que acharam!


Beijos!

3 Comentários que amo!:

Geh disse...

Olá miguxa!!!! Não li e pra falar a verdade só ando lendo revistas ultimamente. Mas já li muito e gosto de livros assim, romance e muito suspense.


B-jokas

CaMila disse...

Josi

Amei a dica

estou precisando ler mesmo..

pq faz tempo que nao leio nada.

BJsssss

RetroMomentos disse...

Não conhecia, mas adoro romance. Deve ser muito bom! bjus