terça-feira, 11 de outubro de 2011


Dirty Dancing - Amoooo!

3
Gente, vou confessar, Dirty Dancing é o meu filme favorito de todos os tempos. Podem pensar o que quiserem, não me canso de assistir ele. Marcou minha infância, adolescência, e tudo mais. 


A coisa era muito profunda, hehehe! Íamos na videolocadora, locávamos o filme e toca vê-lo várias vezes seguidas. Só o tempo de rebobinar a fita e já colocávamos novamente. E era uma instituição da família, sabe? Todos gostavam. Ou melhor, todas gostavam.

E o curioso é que antes de eu ver o filme, uma tia minha assistiu e comprou a fita cassete da trilha sonora, que eu decorei, da primeira à última música. Depois assisti o filme. Aí aquilo né. Apaixonei. Queria ser a Baby, queria dançar como ela, queria o Johnny. Aff...



Nós sabíamos os diálogos, ensaiávamos as coreografias, sonhávamos acordadas! 
Pra quem não sabe o filme se passa nos anos 60, e conta a história de Baby e Johnny, ela uma jovem idealista e "certinha", ele um dançarino pobre e mulherengo. Mas não vou nem contar muito não, primeiro porque acho que a maioria já sabe como é, mesmo que não tenha visto. Segundo, se alguém não viu, se joga. Não quer ver tudo, coloca lá no youtube, vê as principais cenas. E isso vale pra quem quer matar a saudade e não tem o DVD em casa.


A cena final de dança é simplesmente a mais linda. Nenhum outro filme conseguiu fazer algo parecido. 
Eu gosto muito da Jennifer Grey, mas gente, o Patrick Swayze dançando é algo. Vi ele dançando com a esposa (também tem no youtube) e fiquei maravilhada. Lindo demais.


Enfim, sou muito fã do filme. Marido deu o DVD de presente pra mim quando ainda não era meu marido. Agora me deu o blu ray. Que é recheado de extras que a gente ama!


Mais alguma fã de Dirty Dancing por aí? Hã? Hã?


Beijossssss!


3 Comentários que amo!:

RetroMomentos disse...

\0/ Eu!

Tbem marcou minha adolescência! Acho q esse filme me fez ser uma eterna apaixonada. kkk bjuss

Elza Carrara disse...

Adoooooro, passei várias tardes da minha infância vendo esse filme. Adoro a música que Patrick cantou para a trilha sonora "She's Like the Wind", bem romãntica, do jeitinho que a gente gosta, rsrs
Bjs

Michele Diniz disse...

FLOR, TEM SORTEIO DE UMA MALETA JACKI DESIGN, VOCÊ QUER? ENTÃO CORRE LÁ E PARTICIPA, AS REGRINHAS SÃO SUPER SIMPLES E AI É SÓ TORCER, BOA SORTE !
http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

AH! TO TE SEGUINDO VIU!!!!! :)